Header Ads

Seo Services Seo Services

NOTÍCIA


Zé Aldo
garante festa brasileira no UFC Rio 4O show estava montado e anunciado. Com um card principal casado estrategicamente para agradar o público brasileiro, apenas Lyoto Machida decepcionou e não anotou um triunfo para os donos da casa na noite deste sábado (3), pela quarta edição do UFC Rio.

Mas, empurrado por cerca de 16 mil fãs, coube ao campeão dos pesos-penas (66 kg) José Aldo garantir a festa na Cidada Maravilhosa com uma vitória por nocaute técnico sobre o coreano Chan Sung Jung, que resistiu o quanto pode à pressão do dono da categoria.

Único brasileiro campeão oficial do maior evento de MMA do mundo, já que Renan “Barão” é dono do título interino, Aldo não deu chances ao “Zumbi Coreano” e, à exemplo de seus últimos combates, sobrou em pé e castigou o rival com fortes golpes desde o início.

No entanto, na entrada para o quarto round, o brasileiro pareceu cansado e chegou a dar brechas ao oponente que, enquanto se animava, acabou vendo seu braço deslocado. Sem perder tempo, Aldo engatou socos e chutes que obrigaram o árbitro a interromper a disputa e anotar sua quinta vitória no octógono. Feliz, o campeão poupou palavras.

- Não sei quem será o próximo, mas isso é trabalho do UFC.
Tecnologia do Blogger.