Header Ads

Seo Services Seo Services

Blush Mary Kay!



Eu amO os produtos Mary Kay, e hoje trago pra vocês o blush que chegou hoje pra mim!
Adoro o  Super Brilho dos produtos MK, gosto muito da embalagem e do acabamento.
O  blush tem uma textura super fininha,uma ótima fixação e várias cores pra você experimentar!

Com ele você consegue aquele efeito natural e saudável, sabe? Aplicar também não tem segredo, é só pegar o pincel MK e espalhar pelas bochechas e escolher o efeito que mais combina com você.

Ele é um tom perfeito e que combina com qualquer tom de pele. 
Não por ser MK mais Por ser um blush mais básico, acho perfeito para ser usado em qualquer ocasião e em qualquer maquiagem!

 Para quem tá começando a comprar maquiagem e não sabe qual cor fica melhor, acho que esse tom é à prova de erros.

Na minha pele ele dura cerca de 12 horas.

 







Genteee, não é tudoOO?! Além de um tom perfeito tem um cheirinho delicioso!!!

#supeRindicO

beijinhossss
Tecnologia do Blogger.