Header Ads

Seo Services Seo Services

Look's para academia e esportes, você encontra na Styllo Verão!

Oi gente!!! Hoje tem novidades da Loja Styllo Verão!!!
Já contei que ando super empolgada com a academia, e isso fez com que eu me empolgasse com outra coisa: os looks da academia! 
Eu nunca fui de me importar muito com isso, mas percebi nesses dias em que estou mais frequente que quando a roupa tá mais bonitinha, eu vou mais feliz malhar rsrsrs! Logo, looks legais de academia = mais chances de ir mesmo na academia, pelo menos no meu caso.
 Vamos conferir?!










Todos esses look's vocês encontraram na Loja Styllo Verão-Belo Jardim!

E falando sobre look's, eu tenho uma roupa meio padrão e sempre uso uma variação dela: calça legging (prefiro as mais escuras)+ top + camiseta dry fit. Também tenho alguns desses shorts-saia que são fofos, mas prefiro usá-los quando resolvo fazer alguma atividade fora da academia (ou seja, quase não uso, hahaha!). Não acho legal barriga de fora (mesmo você tendo a barriga perfeita!) ou decotes pra malhar, acho desconfortável e desnecessário… Você deita no chão, agacha, enfim, fica nas posições mais exóticas enquanto se exercita, não dá pra cuidar do decote nessa hora, né?

A chave pro look ficar bonitinho é coordenar as cores, porque fica harmônico. Se você prestar atenção a esses detalhes a roupa fica fofa e não rola aquela impressão de que você saiu catando um monte de roupa de ficar em casa, colocou um tênis e tá chamando de look de academia… Vocês sabem do que estou falando heheeheee
E para não "se passar" eu superi indico a vocês uma visitinha a Loja Styllo Verão, lá você encontra lindos look's!!!


E para fechar os look's com chave de ouro vai uma foto exclusiva e especial com ela: 'Marcela Freitas Empresária e próprietaria da Loja Styllo Verao!!!


beijinhos

Tecnologia do Blogger.