JL Photografia
3- A
fotografia de rua ganhará espaço na publicidade
A fotografia de rua se
destaca no meio jornalístico, sendo praticada por diversos fotojornalistas
célebres ao longo dos anos. Contudo, devido às novas tendências da publicidade de valorização do real, ela deve se tornar mais comum no
meio comercial em 2017. graças à autenticidade que ela garante às imagens.
Serão
imagens capturando a rotina das pessoas e o uso de produtos em ambientes reais.
Isso surge em oposição às fotos utópicas em paisagens exóticas
ou fotos de estúdio repletas de pós-produção. É uma forma da publicidade conquistar
consumidores mais céticos que valorizam a funcionalidade dos produtos no seu
dia a dia.
Outra
tendência que só tende a crescer em 2017 é da fotografia da interação
entre as pessoas e a tecnologia. E a rua também entra nesse âmbito por ser o
ambiente onde ocorre tal interação. O alvo publicitário será a influência das
tecnologias na nossa vida cotidiana em sociedade.
3- A fotografia de rua
ganhará espaço na publicidade
A fotografia de rua se
destaca no meio jornalístico, sendo praticada por diversos fotojornalistas
célebres ao longo dos anos. Contudo, devido às novas tendências da publicidade
de valorização do real, ela deve se tornar mais comum no meio comercial em
2017. graças à autenticidade que ela garante às imagens.
Serão imagens capturando a
rotina das pessoas e o uso de produtos em ambientes reais. Isso surge em
oposição às fotos utópicas em paisagens exóticas ou fotos de estúdio repletas
de pós-produção. É uma forma da publicidade conquistar consumidores mais
céticos que valorizam a funcionalidade dos produtos no seu dia a dia.
Outra tendência que só tende
a crescer em 2017 é da fotografia da interação entre as pessoas e a tecnologia.
E a rua também entra nesse âmbito por ser o ambiente onde ocorre tal interação.
O alvo publicitário será a influência das tecnologias na nossa vida cotidiana
em sociedade.
Nenhum comentário: